FRETES

O sistema dos correios sempre irá calcular o frete com base na tabela E­Sedex, SEDEX e PAC. Preencha seu CEP e o valor do frete será calculado e adicionado ao total de sua compra.

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é sempre contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que este for confirmado será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. 

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.

Para obter o código de rastreamento do seu pedido, acesse a opção “Minha Conta” – “Meus Pedidos”.

Torcemos muito que você fique feliz com sua compra!

Caso isso não aconteça, não se preocupe, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

No caso de devolução por Arrependimento/Desistência:

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para lunatika.co@gmail.com com o assunto Troca/Devolução informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome Completo/CPF/Endereço) que iremos te encaminhar o código de rastreio para devolução.

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo máximo de 07 dias do recebimento que estará indicado no código de rastreio.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

O produto deve estar intacto com a etiqueta afixada à peça;

No caso de troca por outro Modelo/Peça/Tamanho

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um email para lunatika.co@gmail.com informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome Completo/CPF/Endereço).

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo máximo de 07 dias do recebimento que estará indicado no código de rastreio.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, e nós custearemos o frete do novo produto escolhido. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.